terça-feira, 3 de junho de 2008

Faceli e Sebrae promovem palestra sobre Administração Competitiva

Planejamento, organização dos negócios e busca constante pela excelência foram um dos conceitos abordados na palestra Administração Competitiva, realizada neste sábado (31) no campus Faceli/UAB.
Direcionada aos micro e pequenos empresários e comunidade acadêmica, a palestra Administração Competitiva permite o repasse de conhecimento de forma a gerar melhorias empresariais e estimular a percepção de possibilidades e tendências.
Em torno de 50 alunos do curso de Administração participaram do encontro, ministrado pela instrutora do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Espírito Santo - Sebrae, Licia Lyra. Na ocasião, os acadêmicos receberam o manual de Administração Competitiva, fornecido pelo Sebrae.
Novos eventosOutras atividades complementares estão previstas para acontecer durante o ano letivo, segundo informou a diretora das Faculdades de Ciências Jurídicas e Econômicas da Faceli, Maria Thereza Costa Guimarães e Souza. “Já selecionamos palestras sobre assuntos que sejam importantes para a formação dos alunos. Está prevista também, a realização de visitas técnicas, seminários, jornada acadêmica entre outros eventos complementares”, anunciou a diretora.
No próximo semestre acontece mais um evento em parceria com o SEBRAE. Outros profissionais e instituições de interesse também serão convidados pela Faceli para firmar parcerias na realização de atividades complementares.
Mais informações: www.faceli.edu.br

Nenhum comentário: