terça-feira, 3 de junho de 2008

Prefeitura abre vagas para a área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Linhares abre processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro de reservas dos cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário da saúde. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Leandro Arpini, na praça do bairro Nossa Senhora Conceição, de 4 a 6 de junho, das 8 às 11 h e das 13 às 16 horas.

Vagas: Agente de combate a endemias - 100 vagas; (75 para preenchimento imediato e 25 para cadastro de reservas)
Agente comunitário da saúde - 13 vagas (Contratação) e 285 (cadastro de reserva)

Salário: R$ 481,50 (para os dois cargos)

Jornada de trabalho: 40 horas semanais

Requisitos: Ensino Fundamental, e estar quite com obrigações eleitorais e militares.

Os documentos que devem ser apresentados pelo candidato são: formulário de inscrição (será fornecido no ato da inscrição) corretamente preenchido e assinado; documento de identidade; duas fotos 3 x 4 recentes; declaração (incluída no formulário de inscrição) de que atende a todos os requisitos e condições exigidos no edital do processo seletivo; e procuração, quando a inscrição for feita por representante legal do candidato, acompanhada da xerox da carteira de identidade do procurador.

Para o cargo de agente comunitário de saúde será necessário apresentar comprovante de residência (conta de telefone, água ou energia elétrica) ou declaração assinada por duas testemunhas, já que a candidata só poderá se inscrever para a região onde reside.

No ato da inscrição, o candidato e/ou seu representante legal, receberá seu Cartão de Inscrição que, juntamente com o documento de identidade com o qual se inscreveu, possibilitará o acesso ao local de realização das provas, que serão aplicadas no dia 15 de junho. Os horários e locais de prova serão divulgados em jornal de circulação no município, e por meio de um aviso afixado no mural da Prefeitura Municipal de Linhares e na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Mais informações: www.linhares.es.gov.br

Nenhum comentário: